Quarta Parede

Blog de reflexão sobre teatro e dramaturgia.

Festival Varandas

with one comment

O que é que vê da sua varanda?

Arranca esta sexta-feira o Festival Varandas, no Porto, com teatro, teatro e novo circo, música e poesia em varandas típicas da cidade. O primeiro evento é às 22h00, no Largo Moinho de Vento. Origamis Ocidentais é um espetáculo de teatro com texto de Ricardo Alves e Nuno Preto e interpretação de Teresa Alpendurada.

Uma iniciativa da Porto Lazer em parceria com a Associação das Coletividades do Concelho do Porto.

Programação e co-produção de Mirró Pereira.

Written by Jorge

Agosto 1, 2012 às 2:39 pm

Publicado em Anúncio

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. estou irritado, envergonhado e furioso…. durante dois ou tres anos tentei implementar um projecto de intervenção sócio-cultural na nossa cidade, Cidade Do Porto Porto e cuja ideia Artes na Janela foi muito aplaudida nas entidades a quem apresentei, inclusivamente na Camara Municipal do Porto, mais concretamente ao Porto Lazer. apesar de ter sido uma ideia futurista mas muito realista nunca me fo
    i atribuido nenhum financiamento. Hoje, e já depois de eu ter ficado com a pulga atrás da orelha se o Projecto camarário Manobras no Porto não era uma cópia do Artes na Janela, hoje com a noticia do Festival Varandas tenho a certeza absoluta que esta sem dúvida uma cópia, ou usando termos mais sweet, PLÁGIO do meu projecto que está engavetado porque foi elogiado mas não apoiaram. a minha vontade´será pedir justificações ás entidades que provocaram tal ilicito e o farei. e posteriormente, a ver vamos se não irei mais longe. estou revoltado com determinadas pessoas que pareceram decentes e acaba nisto.

    918060490

    Agosto 6, 2012 at 4:31 pm


Deixe uma Resposta

